sábado, 30 de novembro de 2019

Netflix: Martin Scorsese responde porque O Irlandês não poderia ser uma série

O novo filme de Martin Scorsese, O Irlandês, filme em parceria com a Netflix, se tornou um grande sucesso, sendo muito elogiado pelos críticos e pelo fãs, porém, as 3 horas e 30 minutos do longa tem sido um obstaculo para o filme ser ainda mais assistido.

O Irlandês/Netflix/Reprodução
O Irlandês/Netflix/Reprodução

Com o longo tempo do filme, algumas pessoas não estão querendo assistir ou estão assistindo pausadamente, como se fosse uma série, e é sobre isso que o diretor Martin Scorsese foi questionado.


O diretor disse à Entertainment Weekly que não pensa que uma série seria a melhor ideia para apresentar seu novo filme.

"Você poderia dizer: 'Esta é uma longa história, você pode encenar por duas temporadas' - eu vi alguém mencionar isso", disse o diretor à EW . "Absolutamente não. Eu nunca pensei nisso. Porque o objetivo desta imagem é o acúmulo de detalhes."

E completou:

"Uma série é ótima, é maravilhosa, você pode desenvolver personagens e tramas e os mundos são recriados. Mas isso não estava certo para o filme."

É certo que um filme de 3 horas e 30 minutos seja longo, porém, as pessoas não podem se prenderem a isso, pois os fãs maratonam séries que, assistindo vários episódios, passam facilmente das 3 horas e 30 minutos.

O filme O Irlandês, conta a história de um veterano (Robert De Niro) da guerra, que trabalha como caminhoneiro e também é um assassino de aluguel da Mafia.

Além de De Niro, o filme ainda conta com os astros Al Pacino e Joe Pesci. 

O Irlandês foi lançado no último dia 27 de novembro na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only