domingo, 3 de novembro de 2019

Netflix: Criadora diz que The Witcher tem material para várias temporadas

Henry Cavill, mundialmente conhecido por interpretar o Superman, irá protagonizar uma das maiores produções da Netflix, a série The Witcher, dando vida ao personagem Geralt de Rivia. Lauren Hissrich, showrunner e criadora da série, deu uma noticia boa para os fãs.


The Witcher/Netflix/Divulgação
The Witcher/Netflix/Divulgação

Lauren Hissrich deu uma entrevista para o SFX Magazine e disse que a Netflix tem conteúdo para desenvolver cerca de sete temporadas de The Witcher. Confira o que disse a showrunner:

"Já separei histórias para pelo menos sete temporadas. A pior coisa que poderíamos fazer é despejar toda a trama nos primeiros episódios, e não pensar em como os personagens irão se desenvolver".

Recentemente Lauren Hissrich deu uma outra entrevista, dessa vez para o Corriere e disse que a série seria brutal e não é recomendada para crianças. Confira: 

"Muito brutal… não temos vergonha em tocar em temas adultos que estão presentes no material original. Os livros contemplam sexismo, racismo e muita guerra e política. Digamos que as crianças de cinco anos não devem assistir a série".

Em The Witcher, o bruxo Geralt, um caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que os monstros. 

Além de Henry Cavill, a série ainda tem Jodhi May (Um Erro Inocente) como Rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist, Adam Levy (Knightfall) como Mousesack, MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia, Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina, Millie Brady como a princesa rebelde Renfri e Anya Chalotra como Yennefer.

A série The Witcher estreia no próximo dia 20 de dezembro.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only