quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Netflix: Charlie Barnett fala sobre seu personagem na segunda temporada da série You

O ator Charlie Barnett, da série You, deu entrevista para o Comic Book e falou sobre seu personagem e oportunidade de participar de um dos grandes sucessos da Netflix.


You/Netflix/Reprodução
You/Netflix/Reprodução

Durante a entrevista, Charlie Barnett disse:


"You é muito divertida, e eu adorei participar disso. Há uma profundidade nessa temporada que os fãs não vão se esquecer, porque eu interpreto um cara completamente diferente, e espero que os fãs se surpreendam."

O ator dará vida ao personagem Gabe, um esteticista de sucesso e obcecado por psicopatas, o personagem é o melhor amigo de Love Quinn (Victoria Pedretti), a garota que será a obseção de Joe (Pen Badgley).

O ator disse que ficou surpreso pela adoração dos fãs pelo personagem Joe. 

"Parece que as pessoas se apaixonaram pelo personagem de Penn, e eu sou como, "Ele está fodendo um serial killer! O que há de errado com você?" Disse Barnett

E completou:

"Mas dentro disso, há muito humor e é uma estrada divertida e cheia de curvas. Eu tenho que dizer, Victoria Pedretti. Ela e Penn ... quero dizer, todo o elenco, eu trabalhei com um grupo incrível de mulheres que tocavam como meu grupo."

Na segunda temporada, Joe se apaixonará pela iniciante de chef de cozinha Love Quinn (Victória Pedretti). 

Na primeira temporada, Joe era obcecado por Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora. Joe teve atitudes extremas para conseguir entrar na vida da garota.

A Netflix já confirmou que a segunda temporada de You estreia no próximo dia 26 de dezembro. A primeira temporada de You está disponível na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only