terça-feira, 12 de novembro de 2019

Mark Ruffalo opina sobre quem poderia interpretar a She-Hulk

Mark Ruffalo deu entrevista ao Entertainment Tonight e, o interprete do Hulk no MCU, comentou sobre a nova série She-Hulk e aproveitou para opinar sobre quem poderia interpretar a heroína.


She-Hulk/Marvel/Reprodução
She-Hulk/Marvel/Reprodução

Durante a conversa, Mark Ruffalo revelou que gostaria de ver Tessa Thompson no papel de She-Hulk. Confira: "Quero dizer, Tessa Thompson já é Valquíria, mas ela seria uma ótima She-Hulk."


A escolha de Ruffalo será um pouco difícil de acontecer, pois ela já está inserida no MCU no papel de Valquíria. Muito provavelmente veremos outra atriz no papel da heroína.

A série She-Hulk foi anunciada por Kevin feige na D23 deste ano. A Disney confirmou Jessica Gao, como roteirista da série. Gao é famosa pela série Rick and Morty, inclusive, ganhou o Emmy com o episódio Pickle Rick.

She-Hulk é a advogada Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. Ela conseguiu seus poderes depois que Bruce faz uma transfusão de sangue para salvar  a sua vida, após ela ser baleada. Seus poderes são basicamente os mesmo de Bruce Banner, porém, desde o incio ela consegue se transforma e manter sua personalidade.

A série She-Hulk ainda não tem data de estreia e ela será exclusiva do Disney+, que será lançado amanha(12/11) nos Estados Unidos. No Brasil, o Disney+ será lançado em novembro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only