quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Mark Ruffalo fala do seu futuro no MCU e sobre interpretar o Hulk na série She-Hulk

Vingadores: Ultimato cominou na despedida de alguns personagens e atores dos filmes do MCU, como Viúva Negra (Ganhará filmes solos) que morreu no filme, Robert Downey Jr encerrou sua jornada como Homem de Ferro e Chris Evans que se despediu do Capitão América. Enquanto ao Hulk, muito coisa ainda está indefinida. 


Mark Ruffalo/Marvel/Reprodução
Mark Ruffalo/Marvel/Reprodução

O ator Mark Ruffalo falou sobre o herói em uma entrevista ao
Collider. O jornalista Steve Weintraub perguntou para Ruffulo se aquele também havia sido o filme de despedida do Hulk. Mark Ruffalo respondeu:

"Está tudo no ar. Comecei a perguntar quando o filme Vingadores: Ultimato estava terminando e meus contratos terminavam, e eu pensava: 'Então, você sabe, existe um lugar para mim aqui?' E a resposta foi: 'Bem, vamos deixar esse tipo de fim e depois ver onde estamos no futuro.' Então, tomei isso como uma maneira muito legal de dizer, provavelmente não."

Ruffalo ainda não protagonizou um filme solo do herói, pois a Universal Pictures tem os direitos de distribuição do personagem, e, diferente da Sony, ela não quer compartilhar com a Disney/Marvel. Com o lançamento da plataforma de streaming Disney+, a She-Hulk irá ganhar uma série em live-action, e Ruffalo foi perguntado sobre uma participação na série.

"Eu não descartaria uma aparição em She-Hulk neste momento. E eu devo conversar com Kevin Feige nos próximos meses. Então você sabe quem sabe? Foi assim que tudo começou. Então isso pode se transformar em algo."

Tudo indica que o futuro do herói continua em aberto, e, devido aos acontecimentos em Vingadores: Ultimato, é muito provável que ainda tenha mais Mark Ruffalo e Hulk no MCU. A Marvel já informou que suas séries no Disney+, estarão conectadas com os filmes do MCU, então isso torna mais fácil uma participação do Hulk e de outro heróis nas séries da Marvel.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only