sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Margot Robbie revelou ter ficado surpresa com o roteiro do filme Bombshell

Margot Robbie participou do podcast da Variety, e durante sua participação ela falou sobre o seu novo filme Bombshell (O Escândalo), produção que estrelará ao lado de Nicole Kidman e Charlize Theron.


Bombshell/Paris Filmes/Divulgação
Bombshell/Paris Filmes/Divulgação

Durante o podcast, Robbie diz ter ficado muito surpresa com o roteiro do filme. Confira:


"Fiquei bastante abalado quando cheguei ao final do roteiro de Charles Randolph, para ser sincera." E continuou:

“E eu sabia, muito antes de terminar o roteiro, que queria fazer parte dele, apenas porque achava importante contar, fazer parte e apoiar da maneira que puder. Eu não tinha, pela primeira vez, pensado no personagem primeiro. Pensei no conteúdo e nas mensagens antes de me alinhar com o personagem. Isso veio a seguir, estava começando a entender Kayla"

Em Boomshell, Margot Robbie interpretará a produtora de noticias Kayla  Pospsisil, já Charlize Theron será Magyn Kelly e Nicole Kidman será a jornalista Gretchen Carlson.

O filme contará história de Roger Ailes, antigo CEO da Fox News, que tem sua carreira destruída depois que um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no trabalho.

A história começou a ganhar mais notoriedade depois que Gabriel Sherman lançou um livro dizendo que Roger Ailes havia lhe oferecido um aumento salarial se aceitasse ter relações com ele, nos anos 1980. Depois disso, várias acusações surgiram contra o CEO, fazendo com que o The New York Times realizasse uma reportagem confirmando as denuncias e dizendo que Rupert Murdoch (Dona da Fox) tinha evidências para demitir Ailes

O filme Bombshell (O Escândalo) tem estreia marcada para o dia 30 de janeiro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only