sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Joaquin Phoenix revelou sua própria teoria sobre o filme Coringa

Muita coisa foi especulada sobre o filme Coringa e mais curiosa é sobre a possibilidade dos acontecimentos do filme não terem passado de invenções da mente de Arthur Fleck.


Joaquin Phoenix no programaThe Tonight Show Starring Jimmy Fallon/NBC/Reprodução
Joaquin Phoenix no programaThe Tonight Show Starring Jimmy Fallon/NBC/Reprodução

Joaquin Phoenix deu entrevista ao Los Angeles Times, e lá ele foi questionado sobre o real final do filme Coringa, e Phoenix respondeu:


"Tem sido super interessante como as pessoas reagem ao filme e ao que veem – e para mim todas essas respostas são válidas. Normalmente, você precisa responder a essas perguntas. Mas isso é realmente participativo e interativo. Depende do público. Isso é tão raro, especialmente em um grande filme de estúdio, e eu não quero estragar isso dizendo: ‘Não, é assim que é’. Para mim, existem tantas maneiras diferentes de ver esse personagem e sua experiência que eu não acho que você possa ter um significado específico."

O filme Coringa continua fazendo um incrível sucesso, se tornando a maior bilheteria da história de filmes R Rated e a maior bilheteria da Warner Bros. no ano. Com apenas 62 milhões de dólares de orçamento, o filme do vilão do Batman está muito próximo de alcançar a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only