terça-feira, 12 de novembro de 2019

Histórias de Harry Potter serão lançadas em audiolivros no Brasil em 2020

Uma das melhores e mais famosas sagas dos livros e dos cinemas, ganhará uma nova versão para os fãs acompanharem as aventuras de Harry, Hermione e Rony.


Harry Potter/Warner Bros/Reprodução
Harry Potter/Warner Bros/Reprodução

A saga Harry Potter terá adaptações para audiobooks e o trabalho será feita pela empresa Storytel, que possui os direitos para transformar os livros de JK Rowling em obras faladas em vários países.


Bruno Molinero, da Folha de S. Paulo, revelou que a empresa ainda está em busca de um narrador e de dubladores para os personagens do livro. De acordo com Bruno, o planejamento é para que a Storytel lance em 2020 o audiobook Harry Potter e a Pedra Filosofal.

O primeiro livro da saga de Harry Potter foi publicado em 1997 e as obras já contabilizam mais e 500 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. As histórias também foram adaptadas para o cinema, com fim das aventuras do bruxo acontecendo no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.

A saga dos bruxos de JK Rowling ainda continua no cinema, agora com os filmes de Animais Fantásticos. A nova aventura está a caminho do terceiro filme.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only