sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Ewan McGregor diz que levou anos para conseguir assistir o filme O Iluminado

Doutor Sono é dirigido por Mike Flanagan, baseado no livro de Stephen King, sendo uma sequencia do sucesso O Iluminado, filme também baseado na obra de Stephen King.


Doutor Sono/Warner Bros/Divulgação
Doutor Sono/Warner Bros/Divulgação

Durante entrevista para o EW, o ator Ewan McGregor revelou que levou bastante tempo para assistir o filme O Iluminado, McGregor disse: "Levei anos para assistir O Iluminado porque eu ouvi que era muito assustador."


O ator revelou que ficou traumatizado com filmes de terror, dizendo:

"Eu assisti o Halloween quando tinha 13 ou 14 anos. Uma noite, as pessoas que nos levaram para uma pequena sala de exibição, mostraram o Halloween para um monte de crianças! Eu não sei o que eles estavam fazendo! E quando saímos, o projecionista pendurou uma toalha do lado de fora da porta, uma toalha molhada; assim que saímos entramos nessa toalha molhada. e isso assustou todo mundo. E então percebi que os filmes de terror não eram para mim."

O iluminado é um dos grandes clássicos do cinema. Lançado nos anos 80, o filme conta a história de Jack Torrance, se torna caseiro para na tentativa de curar seu bloqueio de escritor, ele, sua esposa e seu filho se instalam no isolado Hotel Overloock. Seu filho Danny, começa a ter premonições e Jack começa a se transformar em uma maniaco, aterrorizando sua família.

Doutor Sono conta a historia de Donny Torrance (Ewan McGregor) na fase adulta, mesmo com o passar dos anos, ele ainda continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlock Hotel. Morando em uma pequena cidade, ele consegue emprego em um hospício, onde conhece uma menina, com qual cria um vinculo telepático.

A estreia de Doutor Sono será no dia 7 de novembro de 2019.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only