sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Diretor da série The Mandalorian fala sobre o bebê Yoda

Dave Filoni, diretor da série The Mandalorian, deu uma entrevista para o Entertainment Tonight e falou sobre o carismático bebê Yoda.

The Mandalorian/Disney/Reprodução
The Mandalorian/Disney/Reprodução

O Bebê Yoda foi um dos motivos que levaram Filoni a aceitar trabalhar na série The Mandalorian.


Confira:

"É empolgante, ao mesmo tempo em que existe muita responsabilidade aqui. Um dos motivos pelo qual me interessei na série quando Jon apresentou a ideia foi justamente essa criança, e sabendo o quanto Yoda é importante para George Lucas, queria pelo menos ajudar a tornar isso realidade." Disse o diretor.

E concluiu:

"'Nós ainda queremos manter muitas coisas em segredo. Nunca foi nossa intenção sair por aí respondendo todas as perguntas e torna-lo menos especial. Queremos que seja uma história interessante, competente, e que acrescente bons elementos nesta vasta galáxia."

O bebê Yoda tem 50 anos e é alvo Mandalorian, protagonista da série. Ainda não foi divulgada muitas informações sobre o bebê, como qual a sua origem, seus pais, entre outras coisas, mas que logo serão respondidas na série que já está em exibição.

A série se passa cinco anos após O Retorno do Jedi, seguindo a vida de um pistoleiro solitário pelos confins do espaço, muito distante da autoridade da Nova República.

The Mandalorian é protagonizado pelo ator Pedro Pascal (Narcos) e a série ainda conta com Carl Weathers (Rocky: Um Lutador) , Nick Nolte (Invasão ao Serviço Secreto) , Gina Carano (Deadpool) , Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Werner Herzog (Jack Reacher - O Último Tiro).

A série The Mandalorian terá oito episódios e está em exibição na plataforma de streaming Disney+, que só chegará ao Brasil em novembro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only