domingo, 3 de novembro de 2019

Criador da série BoJack Horseman diz que a decisão de terminar a série foi da Netflix

BoJack Horseman, uma das grandes séries da Netflix está chegando ao fim. A esmpresa de streaming anunciou que a sexta temporada será a última da série. Raphael Bob-Waksberg, criador da série, em entrevista para a Vulture, revelou que a decisão de encerrar a série partiu da Netflix.

BoJack Horseman/Netflix/Reprodução
BoJack Horseman/Netflix/Reprodução

Durante a entrevista, Bob-Waksberg disse:


"A série poderia ter continuado adiante por mais alguns anos, mas, são negócios. A Netflix precisa tomar decisões difíceis, e que sejam positivas para a empresa. Seis temporadas é uma jornada totalmente saudável atualmente. Honestamente, ainda fico impressionado que chegamos tão longe. Não tenho do que reclamar."

E concluiu:

"Se tivesse sido feita em qualquer outro canal ou plataforma, acho que não teríamos conseguido nem mesmo uma segunda temporada. Mesmo algumas produções da Netflix não ganham segunda temporada."

BoJack (Will Arnett) é um cavalo que trabalha na TV e foi muito famoso em uma série de 1990, a Horsin' Around. Ele tenta disfarçar suas frustrações com uísque e relacionamentos desastrosos. BoJack quer, novamente, deixar sua marca no mundo do entretenimento e tentará fazer isso ao lado dos amigos Todd (Aaron Paul) e Princesa Caroline (Amy Sedares).

A sexta temporada de BoJack Horseman será divida em duas partes, a primeira foi lançada no último dia 25 de outubro e a segunda em 31 de janeiro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only