terça-feira, 12 de novembro de 2019

Chris Evans fala sobre um possível retorno aos filmes da Marvel

Mesmo como com o desfecho do Capitão América no MCU, muitas coisas foram especuladas sobre um retorno de Chris Evans em novo filme com o herói. 


Chris Evans/NBC/The Tonight Show com Jimmy Fallon
Chris Evans/NBC/The Tonight Show com Jimmy Fallon 

O Capitão América
é um dos heróis mais querido da Marvel e ganhou ainda mais visibilidade depois de estrear nos cinema e ser marcado pelo ator Chris Evans.


Evans deu uma entrevista para a Variety e durante a conversa, ele foi perguntado se voltaria para a Marvel, interpretando o Capitão América, e ele respondeu:

"Nunca diga nunca. Eu amo o personagem, mas eu não sei dizer. Não é um não definitivo, mas também não é um sim. Estou envolvido em outros trabalhos. Eu acho que o Capitão teve um desfecho complicado, e eu fiz um bom trabalho ao completar a sua história. Se você rever o personagem, pode ser apenas pelo lucro e não para agradar os fãs. O que isso traria de novo para a história? Teria que ser um motivo muito bom para trazê-lo de volta."

A pouco tempo atrás, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas dos filmes do Capitão América, deram uma entrevista para a Screen Rant e disseram que não gostariam de ver mais o Chris Evans no papel do herói da Marvel. No pensamento deles, Evans teve seu desfecho no MCU e fazendo um ótimo trabalho, mas chegou o momento de parar.

Com o lançamento do Disney+, muitas possibilidades estão surgindo em torno da Marvel e de outras franquias de propriedade da Disney. Ainda não é possível afirmar que Chris Evans não aparecerá em filmes futuros do estúdio, mas as possibilidades sempre existirão, ainda mais em um mercado que a Disney está tendo tirar o máximo que pode e, se for necessário, trazer de volta atores que ajudaram a consagrar o MCU, não será problema para a Disney.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only