quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Assista o primeiro trailer do filme O Homem Invisível

O Homem Invisível, um dos grandes clássicos do terror está próximo de estrear no cinemas em uma nova adaptação. O primeiro filme foi lançado em 1933.


Oliver Jackson-Cohen em A Maldição da Residência Hill/Netflix/Reprodução
Oliver Jackson-Cohen em A Maldição da Residência Hill/Netflix/Reprodução

A história original é de 1897, escrita por H.G. Wells, e foi estrelado por Claude Rains. A história é focado em um homem que conseguiu se tornar invisível, mas não consegue voltar a ser visível novamente. Com essa nova vida, o homem começa a viver em uma vida de crimes e só se torna visível novamente depois de um encontro com as autoridades.


Confira o trailer:



O novo filme conta a história de Cecilia Kass (Elisabeth Moss), uma mulher que vive em um relacionamento de violência e controle com um rico cientista (Oliver Jackson-Cohen). Em uma noite, ela foge de casa, com a ajuda da sua irmã (Harriet Dyer), um amigo (Aldis Hodge) e a filha (Storm Reid). Cecilia descobre que o marido se suicidou, mas suspeita que isso pode ser uma farsa. Depois disso, várias coisas estranhas começam a acontecer na vida de Cecilia e ela tenta provar que, alguém que não pode ser visto, está tendo matá-la. 

O Homem Invisível tem previsão de lançamento para fevereiro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only