sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Amazon pode lançar serviço de streaming de jogos

De acordo com a CNET, a Amazon pode investir em um serviço de streaming de jogos, algo que vem se tornando uma alternativa muito positiva em relação aos consoles atuais, sendo impulsionado pelo recente lançamento do Google Stadia.


Amazon/Reprodução
Amazon/Reprodução

De acordo com as informações, Jeff Bezos está contratando profissionais da Microsoft, que também tem um projeto de streaming de jogos intitulado xCloud, para montar uma equipe forte para a nova empreitada. A ideia é que a plataforma de streaming seja integrado com o Twitch e seja lançado em 2020.


A empresa já se mostrou muito interessada no mercado de games e já anuncio que desenvolverá um jogo baseado em O Senhor dos Anéis, franquia que terá uma série na Amazon Prime Video, e será lançado para consoles e PC. A empresa também está envolvida com o MMO New World, que já inicio as fazes de testes.

Com a Amazon confirmando sua entrada no mercado de jogos, a batalha no streaming de jogos começaria a ficar ainda mais interessante, já que Microsoft, Sony, NVIDIA, e outras empresas estão envolvidas nesse novo segmento.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only