sábado, 9 de novembro de 2019

Adam Sandler revela que quase morreu durante as gravações do filme Uncut Gems

Uncut Gems, novo filme da Netflix, conta com cenas intensas e Adam Sandler quase teve problemas sérios com uma delas.


Uncut Gems/Netflix/Reprodução
Uncut Gems/Netflix/Reprodução

Durante o programa do apresentador Jimmy Fallon, Adam Sandler revelou que possou por uma situação difícil durante as gravações.


Quando estava sendo gravada uma cena em que os dublês teriam que bater em Sandler, ele quase foi enforcado de verdade durante a gravação.

"Esses caras que me bateram são caras realmente legais mas eles nunca haviam feito um filme antes. Então teve um coordenador de dublê que disse: Vocês sabem que não precisam enforcar ele de verdade." Disse o ator.

Porém, os dublês não ouviram o que foi dito pelo coordenador e continuaram enforcando Sandler e o ator dando sinais de que estavam o machucado, mas os dublês pensaram que fazia parte da cena e Adam Sandler estava no personagem.

"Eu fiquei tentando retirar. Fiquei socando o teto e eles ficaram tipo: O Adam está dentro do personagem. E eu: Não, eu realmente estou sendo enforcado agora." Disse Adam Sandler.

Em Uncut Gems, o personagem de Adam Sandler é o dono de uma joalheira e ele está pronto para apostar tudo que tem em jogos. O filme é classificado com um drama policial e tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano. O astro ainda tem contrato com a Netflix para participar de mais produções. 

Uncut Gems será lançado no próximo dia 13 de dezembro na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only