quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Adam Sandler fala sobre a chance de ser indicado ao Oscar de Melhor Ator

Uncut Gems, novo filme de Adam Sandler, foi muito elogiado e a atuação de Sandler é considerada a melhor de sua carreira.

Uncut Gems/Netflix/Divulgação
Uncut Gems/Netflix/Divulgação

Durante o o programa do apresentador Jimmy Fallon, Adam Sandler foi questionado se já havia sonhando com a possibilidade concorrer ao Oscar de Melhor Ator, o ator disse:

"Não, não, não! Acho que quando eu era mais novo, pensei que Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão ou algo assim poderia ter uma chance. Mas tiraram isso de mim, então parei de sonhar".

Durante o programa, Sandler revelou que conheceu os joalheiros do "Distrito do Diamante", em Nova York.

"Eu pesquisei para o personagem. Os irmãos Safdie me levaram lá e eu pude conhecer todo mundo na região e todos eles permitiram que eu entrasse em suas vidas, que eu trabalhasse com eles." Disse Sandler.

E Completou: "Quer dizer, eu não trabalhei, mas assistir a eles trabalhando. Eles me ensinaram sobre jóias e como as vendem."

No filme, o personagem de Adam Sandler é o dono de uma joalheira e ele está pronto para apostar tudo que tem em jogos. O filme é classificado com um drama policial e tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano. O astro ainda tem contrato com a Netflix para participar de mais produções. 

Além de Adam Sandler, o elenco do filme conta com os nomes de Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato)

Uncut Gems será lançado no próximo dia 13 de dezembro na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only