terça-feira, 12 de novembro de 2019

A franquia Invasão ganhará novos filmes e poderá ter derivados

Alan Siegel, produtor dos filmes Invasão, participou do American Film Market e revelou que existe grandes planos em volta da franquia.

Gerard Butler no filme Invasão ao Serviço Secreto/Imagem Filmes/Reprodução
Gerard Butler no filme Invasão ao Serviço Secreto/Imagem Filmes/Reprodução

Os filmes Invasão, são protagonizados pelo ator Gerard Butler, e a ideia do produtor e expandir o universo do filme, tornando as histórias mais envolventes e criando maiores possibilidades para os filmes. Além dos novos filmes, a franquia pode ganhar uma séries derivadas.


"Se uma das séries acontecer na Índia, por exemplo, o protagonista poderia aparecer no quarto filme. Seria uma relação simbiótica." Disse Alan Siegel.

O filme mais recente da franquia é Invasão ao Serviço Secreto. No filme, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) tem sua vida mudado a partir do momento em que é acusado de conspirar contra o presidente dos Estado Unidos, planejando seu assassinato. Percebendo que estão atrás dele, Mike luta contra o tempo para descobrir o que está acontecendo e se livrar do problema.

O elenco conta com nomes como Morgan Freeman(Última Viagem a Vegas), Jada Pinkett Smith (De Caso com o Inimigo), Lance Reddick (John Wick), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk), Nick Nolte (Caça aos Gângsteres) e Danny Huston (Mulher-Maravilha) e Ric Roman Waugh (O Acordo) é o diretor.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only