quarta-feira, 6 de novembro de 2019

007: Sem Tempo Para Morrer será o filme mais caro da franquia de James Bond

O retorno de James Bond (Daniel Craig) aos cinemas está se aproximando e de acordo com o The Hollywood Reporter, o novo filme da franquia de 007 será o mais caro.


007: No Time To Die/Universal Pictures/Divulgação
007: No Time To Die/Universal Pictures/Divulgação
007: Sem Tempo Para Morrer teve orçamento de 250 milhões de dólares, o maior entre os filme de James Bond. De acordo com as informações, um dos argumentos para o alto valor do investimento é cachê de Daniel Craig, sendo o último filme de uma passagem de sucesso como James Bond, o ator teve uma valorização considerável em seus valores. Ainda não foi revelado quanto Daniel Craig ganhou para protagonizar o filme.

Os efeitos especiais sempre são caros e em 007: Sem Tempo Para Morrer não foi diferente. Cary Fukunaga não usou muitos efeitos especiais, sendo algo visto como positivo pelo estúdio, mas mesmo assim teve um alto gasto com as cenas.

Em 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) não está trabalhando no serviço secreto, ele está curtindo suas férias, porém, as coisas mudam quando seu amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, pede sua ajuda. Bond irá atrás de um criminoso que está em posse de uma tecnologia perigosa. O elenco ainda conta com Rami Malek, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes e Ana de Armas.

Esse será o quinto filme de 007 estrelado por Daniel Craig.

007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para abril de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only