segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Veja o comunicado da Warner Bros sobre o recorde de bilheteria do Coringa

Com o sucesso do Coringa e do recente recorde de bilheterias do filme, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, emitiu um comunicado 
Business Wire.

Coringa/Warner Bros/Divulgação
Coringa/Warner Bros/Divulgação

Toby Emmerich disse:


"A visão ousada e criativa de Todd Phillips é evidente em todos os aspectos de Coringa, correspondida apenas pela incomparável interpretação de Joaquin Phoenix desse personagem icônico. O que eles e todos que trabalharam neste filme criaram, claramente ressoou com o público em todo o mundo. Parabenizamos a eles e a nossos colegas da DC por alcançarem esse valor de referência extraordinário, e eu pessoalmente quero parabenizar toda a equipe da Warner Bros. pelo lançamento deste filme."

O filme Coringa já arrecadou 850 milhões de dólares em todo o mundo e já se aproxima da incrível marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria. Com o feito se confirmado, ele se torna ainda mais incrível pelo fato filme ter custado apenas 55 milhões de dólares.

Neste final de semana, Coringa voltou a liderança do cinema, arrecadando 18,9 milhões de dólares, já o longa Malévola: Dona do Mal chegou bem perto, mas ficou em segundo lugar arrecadando 18,5 milhões de dólares, A Família Addams fechou o pódio e ficou em terceiro lugar com 11,7 milhões de dólares arrecadados.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only