terça-feira, 8 de outubro de 2019

Uma Família da Pesada e American Dad não estarão do Disney+

Uma Família da Pesada e American Dad

Os fãs de Uma Família da Pesada e American Dad não poderão acompanhar as séries pela plataforma de streaming Disney+. Durante uma entrevista ao site Deadline, Bob Iger (CEO da Disney) revelou que as duas séries estão fora do Disney+.

Uma família da Pesada está em sua 17° temporada e com a 18° temporada confirmada. American Dad está confirmada até a 17° temporada, que estreia em 2020. Agora resta saber qual o futuro delas a partir do próximo ano, se elas serão ou não renovadas.

As séries se tornaram propriedade da Disney depois da compra da Fox. Muito foi questionado sobre o futuro dessas séries que tem o publico principal adulto, em um estúdio como a Disney, que é uma empresa com foco maior em conteúdo para família.

Os Simpsons estão confirmados no Disney+, esse anúncio fez com que o publico pensasse que não haveria problemas com as outras animações, e agora resta saber o que acontecerá com os filmes da Fox. Por exemplo, Deadpool é um dos  personagens que as pessoas mais temem que sofra uma censura por parte da Disney, por conta das suas atitudes mais "informais".

Bob Iger chegou a dizer que Deadpool não sofreria alterações, mas por conta da personalidade do personagem, é quase que certo que modificações serão feitas. Esperamos que nada tão sério a ponto de descaracterizar o Deadpool.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only