terça-feira, 15 de outubro de 2019

The Walking Dead terá spin-off com apenas um sobrevivente

The Walking Dead

The Walking Dead estreou recentemente sua décima temporada, mas as novidades em torno da série não para por aí. Scott M. Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, deu uma entrevista ao site Deadline, e durante a conversa ele disse que a série irá ter mais um spin-off, dessa vez focada em apenas um sobrevivente do apocalipse zumbi.

Scott M. Gimple disse: “Um dos meus projetos favoritos é sobre uma pessoa, uma única pessoa em meio ao apocalipse zumbi. Não veremos mais ninguém por conta da situação em que esse personagem se encontra. Será parecido com ‘Náufrago’ ou ‘A Última Esperança da Terra".

Gimple também é responsável pelo próximo spin-off que será focada em duas jovens, já anunciado antes da entrevista da Deadline. Durante a San Diego Comic-Con, Gimple falou sobre o spin-off focada nas jovens, ele disse: Essas jovens cresceram em um local de conforto e segurança, mas deixarão tudo em uma missão perigosa aonde serão perseguidas por adultos maldosos. Vamos ver essas jovens se tornarem heroínas e… alguns se tornarem vilões. Vamos abrir um novo mundo de TWD. Esse spin-off tem previsão de estreia para 2020.

Além das séries, The Walking Dead irá estrear três filmes no cinema e serão protagonizados por Andrew Lincoln, o Rick. Ainda não informações sobre a estreia dos filmes.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only