quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Sweet Child O’ Mine ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube

Guns N' Roses

Um dos maiores hits do anos 80, Sweet Child O’ Mine ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Child O' Mine foi lançado em 1988, e esse é o segundo clipe da banda Guns N' Roses a superar a marca no YouTube. Sweet. November Rain, de 1992, foi primeiro clipe da banda a atingir 1 bilhão de visualizações e atualmente a música já tem mais de 1,2 bilhão de views.

Sweet Child O’ Mine é o único clipe dos anos 80 a superar a marca de 1 bilhão de views e November Rain a única, dos anos 90, a superar a marca. Dois recordes para a banda Guns N' Roses e muito relevantes, já que se tratam de músicas lançadas a décadas atrás e que continuam fazendo um enorme sucesso e ,do jeito que estão, ainda é possível que venham mais recordes.

Sweet Child O’ Mine faz parte do Appetite for Destruction, o álbum de estreia do Guns N' Roses. Nos Estados Unidos, o álbum superou a marca de 18 milhões de copias vendidas. Um verdadeiro sucesso.

Em 2020, os fãs poderão acompanhar de perto esses e outros sucessos da banda, pois o Guns N' Roses irá se apresentar no Lolapalooza.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only