quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Série animada Irmão do Jorel é indicada ao Emmy Kids 2020

Irmão do Jorel

Irmão do Jorel, produção brasileira exibida pelo canal pago Cartoon Network e pela Netflix, foi indicada ao Emmy Kids 2020 e irá concorrer na categoria de Melhor Animação Infantil.

A série conta a história do menino tímido e sem nome, sempre chamado de irmão do Jorel. O seu irmão mais velho, Jorel, é muito popular. O Irmão do Jorel tenta ganhar sua própria identidade e se tornar importante na sua família.

A animação Irmão do Jorel está no ar desde 2014, atualmente em sua terceira temporada. A quarta temporada está sendo produzida. A série foi criada por Juliano Enrico, que também é responsável pelo elogiado programa Choque de Cultura.

Além de Irmão do Jorel, a novela Malhação e o programa The Voice Kids também foram indicados ao Emmy Kids.

Neste ano, a série foi premiada no maior festival de audiovisual do Brasil, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Na premiação, Irmão do Jorel foi o grande vencedor do prêmio Melhor Série Brasileira de Animação. 

Em 2019 a animação também foi premiada na Espanha, ganhando o prêmio de melhor série de animação na segunda edição dos Prêmios Quirino. Essas conquistas mostraram que a série é uma das melhores animações brasileiras 
da atualidade.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only