terça-feira, 15 de outubro de 2019

Scarlett Johansson quer mais filmes de heroínas da Marvel

Viúva-Negra/Scarlett Johansspm

De acordo com a Variety, a estrela Scarlett Johansson está tentando convencer Kevin Feige (Presidente da Marvel Studios) a fazer mais filmes sobre as heroínas da Marvel. A atriz disse que acredita que os fãs querem ver mais heroínas no cinema, assim como ela.

As heroínas, como Capitã Marvel, começaram a ganhar muito destaque no filme Vingadores: Ultimato, na qual tiveram papel fundamental. E a própria Brie Larsson, com outras atrizes, também conversaram com Kevin Feige sobre filmes solos das heroínas.

A Viúva-Negra estreará seu filme solo em maio de 2020, e Scartlett Johansson viverá mais uma vez a heroína. A atriz disse que ainda não sabe qual o futuro da sua personagem no MCU, mas afirmou que que acredita nas atrizes da Marvel e elas juntas formam um grupo explosivo e incomparável.

Brie Larsson protagonizou o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel, e o filme foi muito bem nas bilheterias mundiais, ultrapassando 1 bilhão de dólares.

A tendencia é que novos filmes de heroínas cheguem ao cinema, e não só feitos pela Marvel, mas também pela DC. Mulher-Maravilha fez muito sucesso, e sua sequência estreará em 2020. Tanto a Marvel quanto a DC têm apenas um filme de heroínas, mas isso irá mudar para dar mais destaques ao seus universos e expandir sus histórias.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only