segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Sexteto Sinistro em filme e Samuel Jackson fala de Scorsese

Marvel

Sexteto Sinistro em filmes do Homem-Aranha
A produtora Amy Pascal que esteve a frente dos filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, disse que o Sexteto Sinistro pode aparecer nos próximo filme do Homem-Aranha.

Em entrevista a Comic Book, a produtoro disse: "Esses vilões que temos agora em nosso universo são personagens do Sexteto Sinistro. Pode ser que algo aconteça com isso".

O Sexteto é grupo de vilões que tentam acabar com o Homem-Aranha. A equipe de supervilões é formada por Homem-Areia, Kraven, Electro, Doutor Octopus, Mysterio e Abutre.

Samuel L. Jackson critica Scorsese
Martin Scorsese criticou os filmes da Marvel Studios, dizendo que o que eles fazem não é cinema. Várias pessoas da Marvel, já criticaram e lamentaram a fala de Scorsese.

Samuel L. Jackson, um dos maiores astros do cinema, deu sua opinião sobre o caso. O ator disse que a fala de Scorsese é como dizer que o "Pernalonga não é engraçado". Samuel L. Jackson disse que gosta dos filmes do diretor, mas isso não significa que todos também gostam. "Todos dão suas opiniões, mas isso não impedirá que um filme seja feito", disse o ator.

Os filmes da Marvel Studios se tornaram um enorme sucesso nos últimos anos, principalmente com os filme dos Vingadores. Recentemente, Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria da história do cinema. 


Um coisas é incontestável nessa história, os filmes da Marvel são sucessos de bilheterias, e a Disney já anuncio que mais filmes estão por vir.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only