segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Samara Weaving estará no elenco do spin-off de G.I. Joe

Samara Weaving

De acordo com a Variety, Samara Weaving (Ready or Not - O Ritual) estará no elenco de Snake Eyes, filme derivado de G.I. Joe.

Samara Weaving interpretará a heroína e espiã Scarlett. A personagem é muito próximo do Snake Eyes, interpretado por Henry Golding. Scarlett que aparece no filme G.I. Joe: A Origem de Cobra, interpretada por Rachel Nichols.

Snake Eyes é um ninja que não revela sua identidade escondida atrás de uma mascara. Ele usa uma espada para lutar contra seus inimigos e tem um lobo chamado Timber.

Além dos atores citados, o elenco conta com Andrew Koji (Warrior), Iko Uwais (Operação Invasão) e Úrsula Corberó (La Casa de Papel).

O filme terá a direção de Robert Schwentke, responsável pelos filmes Divergentes e pelo longa Red - Aposentados e Perigosos. O roteiro fica por conta de Evan Spiliotopoulos, que escreveu o filme A Bela e a Fera.

G.I. Joe tem dois filmes: Um lançado em 2009 (G.I. Joe: A Origem de Cobra) e outro em 2013 (G.I. Joe: Retaliação). Snake Eyes esteve nos dois filmes, sendo interpretado por Ray Park. O primeiro filme arrecadou cerca de 300 milhões de dólares em todo o mundo e o segundo teve uma arrecadação mundial de 375 milhões de dólares.

Snake Eyes tem previsão de lançamento para 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only