segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ruben Fleischer fala sobre o novo filme do Venom

Venom

Ruben Fleischer, diretor do primeiro filme solo do vilão Venom, deu dicas para Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), que assume a direção do filme Venom 2.

Durante uma entrevista ao Den of Geek, o diretor foi perguntado se já havia se encontrando com Andy Serkins, após ele ser confirmado como diretor. Ruben Fleischer, respondeu: “Não conversei com Andy, mas quero desejar o melhor para ele. Eu acho que é um ótimo personagem e estou empolgado para ver o que ele pode fazer".

Sobre o filme Venom, Fleischer disse: Penso que a chave do primeiro filme foi apenas encontrar o tom e deixar uma parte para o humor". "E você sabe, em essência, o filme é uma comédia entre os dois e, com sorte, é nisso que eles se inclinam".

As filmagens de Venom 2 começam em novembro deste ano, e o lançamento do filme está previsto para 2020.

Além do filme Mogli: Entre Dois Munods, Andy Serkis também dirigiu o filme Uma Razão Para Viver. Já Ruben Fleischer está promovendo seu novo filme, o Zumbilândia: Atire Duas Vezes. O diretor também foi responsável pelo primeiro filme Zumbilândia. Além dos filmes já citados, Fleischer também dirigiu o filme 30 Minutos ou menos e Caça aos Gângsteres.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only