quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Primeiro livro de Jim Carrey deve chegar em maio de 2020

Jim Carrey


Um dos atores mais famosos do mundo, Jim Carrey, está prestes a lançar o seu primeiro livro nomeado "Memórias e Desinformação", de acordo com a AP. Alfred A. Knopf, editora que lançará o livro, disse que a obra é "Corajosa e "semi-autobiográfica desconstrução da persona".

O livro deverá contar assuntos referentes a fama, os trabalhos do ator, namoros, entre muitas outras coisas. O livro tem Dana Vachon como coautora, além disso, Jim Carrey planeja fazer uma turnê promocional do livro.

O ator tem muitos filmes de sucesso, principalmente os de comédia, entre eles estão O Poderoso Chefão, Debi e Lóide, O Mascara. O próximo filme de Jim Carrey será na adaptação do Sonic, um dos personagens mais famosos do mundo dos videogames. Carrey interpretará o vilão Doctor Robotnik. Sonic: O Filme tem previsão de lançamento para 2020.

Esperamos que próximo ano seja de muito sucesso para Jim Carrey tanto no cinema quanto em outras empreitadas do astro, já que ele mostrou ser um sucesso no cinema, agora poderá mostrar talento em uma outra área.

Os fãs já estão curiosos para saber o que esse livro revelará. Aguardemos, e esperamos que nos surpreenda de forma positiva tanto no livro quanto no próximo filme.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only