quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Primeiras imagens do novo derivado de The Walking Dead

The Walking Dead



Um novo derivado da série The Walking Dead está em produção e as primeiras imagens da nova série foram divulgadas. O derivado ainda não tem um nome oficial.

Confira:

The Walking Dead
Série derivada de The Walking Dead

The Walking Dead
Série derivada de The Walking Dead

The Walking Dead
Série derivada de The Walking Dead

The Walking Dead
Série derivada de The Walking Dead

A série será focada em duas protagonistas, contando a história da primeira geração depois do apocalipse zumbi. A primeira temporada terá 10 episódios.

A série terá a direção de  Jordan Vogt-Roberts, responsável pelo filme Kong: A Ilha da Caveira. Matt Negrete é produtor e roteirista de The Walking Dead, no derivado ele será o showrunner.

O novo derivado tem previsão de estreia para 2020

Scott Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead e co-criador do novo derivado, durante a San Diego Comic-Con, disse:

Essas jovens cresceram em um local de conforto e segurança, mas deixarão tudo em uma missão perigosa aonde serão perseguidas por adultos maldosos. Vamos ver essas jovens se tornarem heroínas e… alguns se tornarem vilões. Vamos abrir um novo mundo de TWD.

Também disse:
Há um grande segredo sobre o universo de Walking Dead. Todos esses anos nós acabamos de ver uma pequena porção do mundo dos Mortos-Vivos. Há um mundo muito maior lá fora

Vamos aguardar e esperar que a série faça muito sucesso, expandido e explorando novas histórias da série.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only