terça-feira, 8 de outubro de 2019

PlayStation 5 é confirmado para 2020

PlayStation

Finalmente os fãs podem comemorar. A Sony anuncio hoje (8/10), que o PlayStation 5 será lançado no final de 2020. O anuncio foi feito por Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertainment na PlayStation Blog, o blog oficial 
da PlayStation.

Jim Ryan disse: "Hoje tenho orgulho em dizer que nosso console de nova geração será chamado PlayStation 5, e vamos lançá-lo na época das Festas de Fim de Ano em 2020".

"Estas atualizações podem não ser uma grande surpresa, mas queríamos confirmar a nossos fãs de PlayStation, enquanto começamos a revelar detalhes adicionais sobre nossa visão para a próxima geração."

As novidades também ficam por conta do novo controle, o DualShock 5, que terá gatilhos adaptáveis, tornando a sensibilidade maior, como a própria sony disse, sendo possível diferenciar ao puxar um arco, atirar com uma escopeta ou uma metralhadora. A vibração do controle também foi melhorada, se tornando mais refinada ao contrário de apenas um tremor como são nos controles das outras versões.

Sempre que falamos de PlayStation, o Xbox também vem em mente, e vice-versa. Conhecido como Project Scarlett, o novo console da Microsoft será lançado no fim de 2020, o anuncio foi feito na E3 2019. 

Assim, os dois maiores consoles da atualidade estrearam praticamente juntos. Vamos esperar ansiosos pelas próximos novidades dos consoles.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only