sábado, 19 de outubro de 2019

O filme A Fuga das Galinhas tem sequência confirmada

A Fuga das Galinhas

A Fuga das Galinhas é uma das animações de maior sucesso no mundo e que fez parte da infância de muitas crianças em meados dos anos 2000. A épica história das galinhas que se uniram para evitar que virassem torta terá uma sequência. 

De acordo com a Comic Book, o filme já está em pré-produção. Will Becher, co-diretor da Aadrman Animations, empresa responsável pelo filme Shaun, o Carneiro: Farmageddon, durante o evento para promover o novo filme do Shaun, becher disse: "Bem, tudo o que posso dizer é que havia muitas galinhas sendo produzidas no final do filme". E continuo:

“Temos uma equipe de modelagem e, a certa altura, ela estava cheia de ovelhas, mas, lentamente, ao longo das semanas seguintes, ela foi invadida por galinhas. Definitivamente, existe uma intenção lá e foi anunciado que eles estão em pré-produção em uma sequência. ”

Mel Gibson e Julia Sawalha, foram os grandes nomes envolvidos no primeiro filme, mas ainda não há informações se os atores irão retornar para a sequência do filme. Ainda de acordo com as informações, Karey Kirkpatrick e John O'Farrell, os roteirista do primeiro filme, irão escrever a sequência e Sam Fell será o diretor.

O filme foi lançado em 2000 e arrecadou cerca de 225 milhões de dólares, é o filme de stop motion com maior bilheteria da história.

A Fuga das Galinhas: 2 ainda não tem data de estreia.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only