quinta-feira, 24 de outubro de 2019

O filme Abracadabra deve ganhar sequência no Disney+

Abracadabra/Disney/Divulgação

De acordo com o Collider, o longa Abracadabra, filme que a Disney lançou em 1993, deve ganhar uma continuação na plataforma de streaming Disney+. Jen D’Angelo teve contato com a Disney e deve ser anunciada como a roteirista do longa.

O primeiro filme, de 1993, foi estrelado pelos atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi. Em Abracadabra, três bruxas ressuscitam durante o Halloween e as jovens precisam enfrentá-las. Ainda de acordo com as informações, a roteirista Jen D'Angelo deve trazer as protagonistas de volta ao filme.

Com o lançamento do Disney+, a sequência de Abracadabra deve realmente ganhar uma continuação, pois a Disney já informou que irá investir muito na plataforma de streaming e franquias como Star Wars e Marvel ganharão séries e filmes exclusivos para o Disney+, além de vários outros projetos que foram anunciados e já estão em desenvolvimento.

O Disney+ será lançado no próximo dia 12 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, só foi informado que lançamento será em 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only