sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Nintendo Switch supera vendas do Nintendo Wii U

Nintendo Switch

De acordo com a The NPD Group, entre 2012 e 2017, o Nintendo Wii U vendeu cerca de 14 milhões de unidades em todo o mundo. Já o Nintendo Switch, com apenas dois anos, já vendeu mais de 15 milhões de unidades apenas na América do Norte.

As vendas no Switch tiveram ótimos 20% de aumento no ano, considerando até o último mês de setembro. Ainda de acordo com a THE NPD Group, nos Estados Unidos, o Switch está há 10 meses liderando as vendas de consoles, superando o Xbox One e PlayStation 4.

A venda dos jogos também estão indo muito bem. Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Super Smash Bros Ultimate, cada um já vendeu mais de 6 milhões de unidades.

Em comunicado à impressa, Doug Bowser (Presidente da Nintendo of America) disse: “Quando entramos em nossa terceira temporada de férias, o Nintendo Switch está criando sorrisos e desfrutando de um grande apelo, com mais de 15 milhões de consumidores na América do Norte jogando seus jogos favoritos quando e onde quiserem”.

Completou:
"Estamos trazendo aos proprietários do Nintendo Switch experiências de entretenimento ainda mais inovadoras e exclusivas, como Ring Fit Adventure, Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword e Pokémon Shield e Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos: Tóquio 2020, adicionando ao sistema grande e diversificada biblioteca de jogos“.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only