sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Nina Dobrev diz por que não faria reboot de Vampire Diaries

Nina Dobrev

Ontem (17/10), Nina Dobrev, que interpretou a personagem Elena durante oito temporadas na série The Vampire Diaries, participou de um vídeo do canal Vanity Fair, do YouTube. A atriz encarou perguntas com um detector de mentiras.

O ator Luke Bracey, perguntou se Nina Dobrev aceitaria reprisar o papel de Elena. Primeiro ele responde: "Provavelmente não". depois completa dizendo que não faz muito tempo que a série terminou.

Em seguida ela explicou,mais detalhadamente por que não faria o reboot. Dobrev, disse: “Quer saber? Na verdade, eu não acho que nós poderíamos fazer porque a premissa toda é de que somos vampiros. E, eu goste ou não, o tempo não está a meu favor e eu vou envelhecer” Na série, os vampiros para de envelhecer depois da transformação, ou seja, os atores não poderiam retornar envelhecidos.

Confira o vídeo: 



The Vampire Diaries conta a história de uma garota Elena (Nina Dobrev) que, depois do acidente de carros que matou seus pais, conhece o jovem vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley), os dois se apaixonam, mas Damon (Ian Somerhalder), o irmão mais velho de Stefan, retorna a cidade e se torna uma ameça ao amor do dois. A série fez muito sucesso e ganhou dois derivados: Os Originais e Legacies.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only