quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Michael B. Jordan será um dos produtores de série da Amazon

Michael B. Jordan

A Amazon está desenvolvendo uma nova série para o seu streaming, a Amazon Prime Video, e confirmou três nomes importantes para a produção executiva, são: Michael B. Jordan (Pantera Negra), Seth Rogen (Dois é Bom, Três é Demais) e Evan Goldberg (Casal Improvável).

Segundo a Variety, a série terá o nome Middle West e contará a história de dois agentes do FBI de Chicago que são convocadas para Gary, em Indiana, para investigarem o sumiço de dois policiais. A série é dos escritores Alexander Aciman e Julien Martin Hawthorne, e os dois também serão produtores executivos.

Michael B. Jordan, não precisa de muitas apresentações, o ator já participou de filmes como Pantera Negra, Creed: Nascido Para Lutar, Creed 2, entre outros sucessos. Seth Rogen e Evan Goldberg tem muitos filmes de sucesso no currículo e o mais legal é que os dois já participaram de diversos filmes juntos, como Superbad - É hoje, Segurando as Pontas, Ligeiramente Grávidos, e 
por aí vai.

A Amazon Prime Video tem vários sucessos em seu catálogo, como as séries Jack Ryan, The Boys, Fear The Walking Dead e The Office, além de sucessos do cinema, entre eles estão: Capitã Marvel, O Lobo de Wall Street e Clube da Luta.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only