sábado, 26 de outubro de 2019

Lewis Hamilton revelou que foi convidado para participar do filme Top Gun: Maveric

O filme Top Gun (1986) é um dos grandes sucessos da carreira do ator Tom Cruise e depois de 30 anos o filme irá ganhar um sequência. Top Gun: Maverica trará de volta o astro Tom Cruise como protagonista do filme, mas, além dele, o filme quase teve um outro astro, dessa vez da Fórmula 1.

Lewis Hamilton no programa The Graham Norton Show/BBC/Reprodução
Lewis Hamilton no programa The Graham Norton Show/BBC/Reprodução

Lewis Hamilton, pentacampeão de Fórmula 1 e se aproximando de mais um título na carreira, revelou que foi convida para participar do filme Top Gun: Maveric, mas não pôde aceitar devido à sua agenda de corridas.


Em entrevista para a ESPN, Lewis Hamilton disse: 

"Eu tentei participar de Top Gun, porque sou um grande fã, mas não tive tempo para participar das filmagens. Eu tive a oportunidade, mas não podia participar". 

Concluiu:

"Eu definitivamente não tenho tempo para filmes agora. Eu ocuparia todo o meu inverno e não teria um descanso, então essa é a dificuldade que tenho agora".

O ator ainda afirmou que tem planos para ingressar na carreira de ator e já tem um agente trabalhando com cinema.

"Eu realmente quero fazer isso. Fiz uma audição para um filme há um tempo e demorei um dia para aprender o papel". Disse o piloto.

Lewis Hamilton tem alguns trabalhos paralelos, e um deles foi ser produtor executivo do documentário The Game Changers, que explorava o mundo dos atletas veganos e é estrelado por Arnold Schwarzenegger

Top Gun: Maveric tem previsão de estreia para junho de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only