segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Jornal diz que La Casa de Papel é renovada para 5° temporada

La Casa de Papel

De acordo com o jornal espanhol Formula TV, a Netflix renovou La Casa de Papel para a quinta temporada e o inicio das filmagens começará em janeiro de 2020. A Vancouver Media foi a responsável pela divulgação da informação, aliás, essa é a produtora responsável pelas filmagens de La Casa de Papel. Álvaro Morte continuará liderando seu grupo.

La Casa de Papel conta a história de um grupo de ladrões, que é liderado por um porfessor, que se prepara para realizar o maior rouba da história na Casa da Moeda da Espanha.


Considerando que a própria produtora já divulgou a informação, não deverá demorar muito para a Netflix anunciar a renovação da série. No próximo mês de novembro, as plataformas de streaming Apple TV+ e o Disney+ serão lançados, e a Netflix deve confirmar a novidade para que o fãs se mantenham fieis à plataforma e não vejam necessidades de migrarem para outros serviços de streaming.

A noticia de uma quinta temporada de La Casa de Papel está por vir, com certeza deixou os fãs muito animados. 

A quarta temporada de La Casa de Papel será lançada em em janeiro de 2020. A terceira temporada da série está disponível na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only