terça-feira, 8 de outubro de 2019

John Wick terá derivado protagonizado por uma mulher

Keanu Reeves/John Wick

Parece que o sucesso de John Wick não vai ficar apenas nos filmes protagonizados pelo ator Keanu Reeves. John Wick  ganhará um derivado protagonizado por uma atriz, e de acordo com site Deadline, o Len Wiseman (Anjos da Noite) será o responsável pelo derivado.

O filme contará a história de uma jovem em busca de vingança contra as pessoas que mataram sua família. A atriz Unity Phelan fez uma rápida participação como uma das bailarinas que poderá ser a protagonista do filme. Shay Hatten será o responsável por escrever o roteiro.

No filme John Wick 3: Parabellum, a personagem de Anjelica Huston, treina garotas no mesmo lugar onde John Wick aprendeu a ser um assassino. Ainda não foi divulgado se Keanu Reeves fará parte do elenco.

John Wick é um sucesso absoluto, já tendo o quarto filme confirmado e Keanu Reeves mais uma vez interpretando o personagem.

Será uma oportunidade de expandir a história do filme, colocando outros personagens e trazendo mais conteúdo para o franquia. Uma visão diferente dos atuais filmes de John Wick que já conhecemos. Quando é lançado um derivado, logo relacionamos a sua criação devido ao sucesso da história principal, e isso é bom. Isso mostra que a história ainda tem muito potencial.

Os fãs, com certeza adoraram a noticia e vamos torcer para que o filme seja um sucesso, assim como está sendo com os protagonizados por Keanu Reeves.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only