quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Jennifer Aniston critica a Marvel no cinema

Jinnifer Aniston

Uma das maiores estrelas do cinema mundial, Jennifer Aniston, disse que a Marvel Studios está acabando com o cinema. A atriz disse que um dos motivos para ela voltar a TV, foi a a saturação dos filmes de super-heróis no cinema.

Durante entrevista para a Variety, Jennifer Aniston disse que sempre que as pessoas vão ver o que está no cinema, só tem Marvel. E foi além, disse que não tem interesse em trabalhar com o fundo verde (Chroma Key).


A atriz ficou atenta aos serviços de streaming, dizendo que quando começou a se popularizar e ver que haviam muitas coisas de qualidades no streaming, começou a perceber que poderia ser uma ótima alternativa ao cinema.


A atriz recentemente participou do filme Mistério no Mediterrâneo, ao lado de Adam Sandler. Jennffer Aniston também está envolvida em uma série da Apple TV+. The Morning Show é uma das grandes apostas da plataforma de streaming da Apple. Estrelado por Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carrel, a série contará as historias do bastidores dos programas matinais.


Jennifer Aniston não está sozinha ao criticar a Marvel. Recentemente, o diretor Martin Scorsese criticou os filmes da Marvel Studios, dizendo que o estúdio faz não é cinema. Scorsese disse que os filmes com super-heróis não transmitem experiências emocionais e psicológicas. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only