domingo, 13 de outubro de 2019

Jared Leto ficou chateado por não estar no filme do Coringa

Coringa

O filme Coringa, estrelado por Joaquim Phoenix está fazendo grande sucesso. Em sua segunda semana nos cinemas, o filme continua liderando as bilheterias dos Estados Unidos, mesmo com o lançamento do filme Projeto Gemini, que traz novidades em relação as tecnologias do cinema e a presença do astro Will Smith, foi capaz de, ao menos, incomodar o palhaço da DC.

O filme do Coringa está agradando a quase todos, menos para um antigo interprete do palhaço. Jared Leto deu vida ao Coringa no filme Esquadrão Suicida, porém, não foi muito bem aceito pelos fãs, aliás, o próprio filme em si não atingiu o sucesso esperado. Esquadrão Suicida terá uma sequência. Jared leto, não.


De acordo com o The Hollywood Reporter, Jared leto ficou alienado e chateado por não estar de volta no papel do vilão. Ainda depois do lançamento de Esquadrão Suicida, era muito especulado que ele teria um filme solo com o Coringa, porém, já sabemos o que aconteceu. Um filme do Coringa foi lançado, mas sem a sua presença.


Talvez o problema de Jared Leto tenha sido por conta da própria Warner Bros e DC, que estão fazendo filmes e não estão dando sequência. Lançam um ator para o Coringa e logo substituem, assim como Ben Affleck, em que os rumores apontavam para interpretar o Batman em um filme solo do herói, porém, assim como Jared Leto, Batman ganhará um novo filme, mas se a presença de Ben Affleck. Robert Pattinson estará em seu lugar

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only