domingo, 13 de outubro de 2019

Inflluências da quarta temporada de Stranger Things

Stranger Things

Stranger Things com certeza é um das melhores séries da Netflix, conquistando fãs pelo mundo inteiro. A consequência de sucesso fez com que a série fosse renovada para a quarta temporada.

As temporadas anteriores, sempre mostraram grandes referências aos sucessos dos anos 1980, e a nova temporada de Stranger Things continuará com as referências. Durante as próximas semanas, os roteiristas da série iram divulgar, toda a sexta-feira, os filmes que influenciaram a nova temporada de 

Stranger Things.

A página no Twitter, Stranger Writersdo, administrada pelos roteiristas da série, divulgaram o seguinte post: Toda sexta-feira, vou listar 5 filmes sobre os quais os roteiristas falaram durante a semana. todos esses filmes se relacionam de uma maneira ou de outra com a quarta temporada! você está pronto?


Na última sexta-feira, os filmes comentados foram: O Pescador de Ilusões, Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, Gente como a Gente, Mensagem para Você e The Peanut Butter Solution


Na série, o garoto Will desaparece em Montauk, Long Island, e a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.


As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only