terça-feira, 15 de outubro de 2019

Henry Cavill é um super fã das histórias de The Witcher

The Witcher/Henry Cavill

Henry Cavill, mundialmente conhecido por interpretar o Superman, irá protagonizar uma das maiores produções da Netflix, a série The Witcher, dando vida ao personagem Geralt de Rivia.

Henry Cavill deu uma entrevista para a revista Premiere, da França. Durante a conversa, Cavill contou que não precisou se preparar para o filme, pois ele já vivia aquele universo há muito tempo. O ator conta que primeiro descobriu os jogos e depois vieram os livros. Ele disse que, quando jogava os games da série, pensava a respeito de interpretar o personagem. E quando a oportunidade chegou, ele não deixou escapar.

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher, contou a Premiere que a série não copiou nada dos jogos, e que será baseada nos livros de The Witcher. Andrew Laws, designer de produção, também falou da série e diz que quer usar o mínimo possível de CGI, pois ele querem algo mais real na série

Penso que um dos principais fatores para obter sucesso na interpretação de um personagem é conhecer e gostar do personagem, e parece que o Henry Cavill tem os dois, conhece e gosta de Geralt de Rivia e a história de The Witcher, e pelo que ele contou seu conhecimento é completo, pois além dos jogos, ele se aprofundou nos livros. É muito interessante quando o ator é fã do personagem.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only