sábado, 12 de outubro de 2019

Gal Gadot participará de filme sobre a 2° Guerra Mundial

Gal Gadot

Uma das grandes estrelas da atualidade, Gal Gadot, famosa pelos filmes de Velozes e Furiosos e por dar vida uma das maiores heroínas dos quadrinhos, a Mulher-Maravilha, irá estrelar e produzir o filme Irena Sendler, drama sobre a 2° Guerra Mundial. As informações são da Variety.

Da pra dizer que essa é a segunda heroína que Gal Gadot irá interpretar, pois o filme Irena Sendler, irá contar a história sobre a mulher que dá nome ao filme. Irena Sendler é considerada um heroína, pois conseguiu salvar centenas de crianças judias durante o holocausto. Várias informações indicam que Sendler salvou cerca de 2.500 crianças. Ela também foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz, em 2007. 


O longa terá a supervisão da Warner Bros. e Gadot, Jaron Varsano e Marc Platt entram como produtores. O roteiro será de Justine Juel Gillmer.


Irena Sendler já teve um filme lançado em 2009, com o titulo  The Courageous Heart of Irena Sendler (O corajoso coração de Irena Sendler). Irena Sendler faleceu em 2008, e ficou conhecida como

Anjo do Gueto de Varsóvia

Além de Irene Sendler, a estrela Gal Gadot se prepara para lançar a sequência de Mulher-Maravilha. O filme está previsto para 2020.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only