domingo, 13 de outubro de 2019

Far Cry 3: Blood Dragon e Watch Dogs ganharam série animada

Ubisoft

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Ubisoft quer lançar algumas séries baseadas em seus jogos, entre elas estão Far Cry 3: Blood Dragon e Watch Dogs. Na Netflix, a Ubisot já tem a série animada Rabbids Invasion e a sua ideia é expandir as histórias dos seus personagens, indo além dos videogames.

Ainda de cordo com o site, outras séries de aventura e comédia estão em andamento, sendo baseados nos jogos Rayman e no Hungry Shark Squad.

A Ubisoft fechou com o produtor Adi Shankar (Castlevania/Netflix), para a produção da série Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe, baseada em Blood Dragon de M-rated Far Cry 3, que contará uma formação de multiverso  com outros projetos da Ubisot. A Ubisoft tem um departamento de cinema em TV localizado em Paris, na França.

Essa é um ótima estratégia da Ubisoft para expandir o universo dos seus jogos e torná-los mais conhecidos e conseguir novo fãs, indo além dos videogames e atingindo outros públicos e/ou atraindo novos jogadores por meio das suas séries.

Nos últimos anos, podemos ver um grande crescimento nas produções de séries e filme devido as praticidades dos serviços de streaming. Vários jogos, não apenas da Ubisoft, possuem um bom enredo para se explorado em outras mídias. Warcraft, Tomb Raider e Resident Evil são exemplos de histórias que foram além dos videogames.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only