sábado, 19 de outubro de 2019

Elizabeth Olsen diz qual o lado difícil de trabalhar na Marvel

Elizabeth Olsen

Elizabeth Olsen está fazendo muito sucesso com os filmes da Marvel, interpretando a personagem Feiticeira Escarlate. Além dos filmes, a atriz irá protagonizar a série WandaVision, para o Disney+ e também está na série Sorry For Your Loss, do Facebook Watch.

Elizabeth Olsen deu uma entrevista para a revista EW, e contou qual a parte difícil de estar nas produções da Marvel Studios e também disse que deseja voltar para o teatro.

Durante a entrevista, Olsen disse: 
"O que tem sido um pouco difícil para mim é que eu adoraria fazer um filme independente, gravado em quatro semanas, onde há um começo, meio e fim. Com Sorry For Your Loss, ainda que eu tenha amado a experiência… ser uma produtora na série é um trabalho que leva 10 meses. Então, entre a Marvel e isso tem sido bem difícil ter uma agenda para os pequenos filmes artísticos que eu amaria ter tempo para fazer. Mas eu literalmente não tenho tempo para fazê-los. Então há uma parte de mim que realmente senta falta disso. E há outra parte que realmente quer voltar ao teatro".

Atualmente, Sorry For Your Loss está na segunda temporada e a série WandaVision tem previsão de estreia para 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only