sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Disney lançará o primeiro livro chinês do universo Star Wars

Star Wars

Conforme o Deadline informou, a Disney, em parceria com a China Literature, irá lançar 40 histórias traduzidas para os fãs chineses e irá criar o primeiro livro chines do universo de Star Wars, que será escrito por um autor chinês. Essa é uma estratégia para conseguir aumentar o número de fãs na China. 

A China Literature é a maior empresa de livros digitais da China, a plataforma tem mais de 200 milhões de usuários mensais. A história chinesa, de Star Wars, ainda esta sendo criada e terá um novo personagem chinês. 

Em comunicado à imprensa, Wu Wenhui, CEO da China Literature, disse: 
“Esperamos que mais leitores chineses sejam expostos à história de Star Wars e permitam que Star Wars renove sua vitalidade na China. Ao mesmo tempo, por meio de experimentação e exploração criativas, levaremos conjuntamente histórias de Star Wars no estilo chinês para os leitores chineses”.

Star Wars teve dificuldades em construir uma base sólida de fãs na China, pois os primeiros filmes de Star Wars não tiveram um grande lançamento no país.

Mesmo com o enorme sucesso de Star Wars, a saga não tem muitos fãs na China, e conquistar o publico do país mais populoso do mundo é uma vitória para qualquer empresa.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only