segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Diretor fala sobre crossover de Venom com o Homem-Aranha

Venom

Ruben Fleischer, o diretor que comandou o primeiro filme solo do Venom, falou sobre a possibilidade do vilão encontrar o Homem-Aranha.

Durante um evento de divulgação do seu novo filme Zumbilância: Atire Duas Vezes, Rubens Fleischer disse que a tendência é que o Homem-Aranha encontre o Venom.

Durante o evento o diretor disse:

"Penso que vai para esse caminho. E isso é muito empolgante, pois mudamos a origem do Venom nos quadrinhos, ele evolui a partir do Homem-Aranha, mas por conta das questões entre a Marvel e a Sony, a gente não podia fazer isso. Então acho que o que estão construindo, na minha opinião, é o momento em que eles vão se enfrentar”.

O primeiro filme do Venom sofreu com algumas criticas, e questionado sobre isso, o diretor disse que ficou surpreso com as avaliações dos críticos, pois, para ele, o publicou gostou do filme.

De certa forma Ruben Fleischer pode estar certo quando diz que o publico gostou do filme, já que o longa arrecadou cerca de 850 milhões de dólares em todo o mundo e o seu encontro com o Homem-Aranha é muito aguardado pelos fãs.

Venom 2 começará a ser filmado em novembro deste ano e o lançamento está previsto para 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only