quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Diretor de Logan ainda pensa em filme da X-23

Dafne Keen

Foi em Logan, filme que encerrou a trajetória do mutante, que pudemos ver pela primeira vez a X-23 no cinema, interpretada pela atriz Dafne Keen. 

Com o Wolverine saindo de cena, muitas coisas foram especuladas em torno do herói, inclusive uma continuação com a Laura(X-23) protagonizando o próximo filme. Mas já se passaram dois anos desde a estreia de Logan e nenhum filme da mutante foi confirmado.

James Mangold, diretor do filme Logan, ainda pensa em um filme para a personagem Laura. O diretor deu uma entrevista para o The Playlis e confirmou o interesse no filme. 

James Mangold, disse: “Se eu tenho interesse em fazer um filme sobre ela? Sim. Isso vai acontecer? Pelo menos no futuro próximo, eu duvido”.

O último filme do Wolverine, protagonizado por Hugh Jackman, foi muito elogiado pela critica e super aprovado pelos fãs. Logan, foi o primeiro filme de super-herói a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro.

Vamos torcer para, quem sabe, possamos ver mais uma vez a Dafne Keen como X-23 em um filme, dessa vez solo. Agora que a Disney comprou a Fox, a Marvel volta a ter os direitos sobre a personagem e, com as noticias de que as atrizes da Marvel pedem mais filmes de heroínas, essa pode ser a chance dela entrar nessa história e conseguir um filme solo, porém, a personagem Laura vai muito contra os padrões de filme da Disney, ainda mais por se tratar de uma criança, então fica muito difícil saber o que pode acontecer com ela.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only