terça-feira, 29 de outubro de 2019

Diretor de Deadpool 2 gostaria de retornar para o próximo filme de Matrix

David Leitch já dirigiu grandes sucessos do cinema como Deadpool 2 e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, mas poucos sabem que o diretor participou dos filmes Matrix Reloaded e Matrix Revolutions como dublê.

David Leitch/Ween/Reprodução
O ator disse que deve muita a Lana e Lilly Wachowski, por sua trajetória no cinema. Em entrevista ao ComingSoon, o diretor disse:

"Se Lana me ligasse e pedisse para que eu fizesse qualquer coisa nesse filme, eu iria. Carregaria refletores ou sacos de areia. Amei trabalhar com ela e sua irmã, e sinto que devo muito da minha bagagem cinematográfica a trabalhar não só nos filmes de Matrix, mas também em Speed Racer e Ninja Assassino. Elas foram grandes mentoras para mim, então se me chamarem, estarei lá. Até cozinhando."

O filme ainda não tem data de estreia, mas as filmagens de Matrix 4 começarão em 2020, com a presença de Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity). Laurence Fishburne, que deu vida ao personagem Morpheus, ainda não teve sua presença confirmada.

Matrix ganhou diversos prêmios, entre eles estão os Oscars de Melhor Edição, Melhores Efeitos, Sonoros, Melhores Efeitos Especiais e Melhor Som. Matrix, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, juntos faturaram 1,6 bilhão de dólares no cinema.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only