quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Diretor confirma volta de Korg em Thor: Love and Thunder

Korg e Thor

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Love and Thunder, confirmou a volta do personagem Korg no próximo filme do Thor.

O diretor esteve no programa de Jimmy Kimmel e disse:  "Meu personagem voltará, Korg. Obrigado, muito obrigado pela reação". O público ficou muito animado e gritando, Taika Waititi respondeu aos fãs com a voz do Korg. O personagem Korg esteve presentes em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato.

O novo filme do Thor terá uma grande novidade, a volta da personagem Jane Foster, interpretada pela estrela Natalie Portman. No filme, a personagem Jane irá se tornar a Thor.

Nos quadrinhos, Thor (Chris Hemsworth) se torna indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos em Pecado Mortal. Por ser considerada altruísta e ser determinada a salvar vidas como médica, Jane se torna digna do Mjölnir, se transformado na Poderosa Thor.

Além dos atores já citados, o novo filme também terá a presença de Tessa Thompson, a atriz esteve em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. Além dos filmes da Marvel, Tessa Thompson e Chris Hemsworth estiveram juntos no filme MIB: Homens de Preto Internacional., ou seja, muita sintonia entre os atores do filme.

Thor: Love and Thunder tem previsão de lançamento para novembro de 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only